terça-feira, 17 de maio de 2016

Tag: 8 Coisas

Oláá, como está ai do outro lado da telinha? Gente hoje é meu aniversáriooo!!!!
Hoje eu trago para vocês a Tag 8 Coisas!
Fui indicada pelo blog Beco dos sonhos para responder essa Tag

Vamos lá!..


8 Coisas para fazer antes de morrer:
  1. Viajar muito
  2. Casar
  3. Ter minha família
  4. Experimentar vários tipos de comidas diferentes
  5. Conhecer a One Direction e outros famosos
  6. Realizar os sonhos dos meus pais
  7. Ter um Sítio 
  8. Me formar em várias coisas
8 Coisas que você ama:
  1. Meus pais
  2. Chocolate
  3. Deus
  4. Comprar roupas novas
  5. Strogonoff de frango
  6. Viajar
  7. Gravar vídeos legais para o canal
  8. Andar de patins
8 Coisas que você odeia:
  1. Gente falsa
  2. Jiló
  3. Quando meu celular trava
  4. Ficar no vácuo por muito tempo
  5. Quando eu bato o dedinho do pé
  6. Quando me dão susto
  7. Comer na casa de gente porca
  8. Esquecer de passar o lápis de olho
8 Coisas que você fala:
  1. Respira fundo!
  2. Eu sei que você me ama
  3. Mãe você tem uma filha tão linda
  4. É verdade
  5. Ai meu Deus
  6. "Chou"
  7. To com fome
  8. Miga sua loca
8 Coisas que você não vive sem:
  1. Lápis de olho
  2. Deus
  3. Coração
  4. Minha família
  5. Chocolate
  6. Música
  7. Maquiagem
  8. Internet
8 Filmes/livros/séries que você ama:
  1. 2083 (livro)
  2. Todo mundo odeia o chris
  3. Crepúsculo (livro e filme)
  4. Os 10 Mandamentos (filme)
  5. As visões da Raven
  6. Cowboy vs Aliens
  7. As crônicas de Nárnia o leão a feiticeira e o guarda-roupa
  8. Branca de neve e o caçador
8 Makes/roupas:
  1. Cropped
  2. Saia
  3. Rímel
  4. Lápis de olho
  5. Short
  6. Batom matte
  7. Vestido
  8. Corretivo
8 Blogs para responder essa Tag:
E é isso meninas, espero muito que tenham gostado!
Depois quero ver o post de quem responder a tag.
Até a próxima terça, SUPER BEIJOS e tchauu.

2 comentários:

  1. Aah parabéns linda,tudo de bom muitos anos de vida e muito sucesso tanto no blog como na vida.Ah amei as respostas <3

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo