terça-feira, 8 de dezembro de 2015

A Futura Fotografa

Hey Galera, tudo bom?  Hoje eu vim falar sobre uma das coisas que eu amo fazer
e algum dia quero trabalhar com isso ..
Muita gente não sabe, mais eu amo muito, muito, muuito fotografar paisagens bonitas, pessoas etc.
Tenho uma paixão enorme por isso! Pretendo entrar em um curso, viajar e tirar milhares de fotografias lindas, como essa que eu tirei quando fui na praia .. e eu nem coloquei efeitos ->
Eu fiz até um vlog nesse dia e postei para vocês verem! (Eu postei aqui no blog o vlog, se quiser ver, estará ali em baixo) Eu amo essa foto, é a minha preferida. E o bom de tirar fotos é que eu me divirto muito, uma técnica em que eu aprendi com um fotografo, amigo do meu pai, é que o fotografo tem que ser bem animado, tipo, falar alguma coisa para a (o) modelo .. e quando ela (e) sorrir, tirar a foto, a pessoa se distrai, sorri, e fica bem legal porque ele fez isso comigo, e com algumas pessoas, e a foto ficou bem legal! E mesmo se eu não fizer curso para fotografia, meu pai e minha mãe, tem bastante amigos(as) fotógrafos(as), então qualquer coisa é só eu pedir umas dicas kk, porque para falar a verdade, eu acho que eu tiro boas fotografias, eu acho.. haha 
Mais eu pretendo futuramente ser uma fotografa profissional, adoro viajar e tirar fotos bonitas, eu vejo varias fotos de blogueiras, blogueiros e youtubers em fotos com o fundo super legal, em paris, em vários lugares lindos, e eu fico imaginando e falando -"Um dia eu vou tirar uma foto assim". 
Eu também acho que meu pai tira foto muito bem, nesse mesmo dia em que eu tinha ido na praia, e tirei essa foto que esta aqui em cima, eu estava caminhando na areia com minha mãe, e meu pai lá de longe tirou uma foto nossa em que eu gostei muito, eu também não usei nenhum efeito nessa foto, eu gosto da foto assim, natural. Eu amo tirar fotos minhas, mas tem momentos em que eu não quero nem pensar em tirar fotos, eu não acho que eu estou legal para tirar fotos. Eu não sei nada sobre maquiagem, eu sou péssima nisso, mais eu gosto de assistir vídeos de make, pena que eu não tenho nenhuma amiga que saiba fazer maquiagens lindas, se não eu iria chamar ela todo dia para me maquiar, para eu poder tirar fotos kkk, mais algum dia eu vou comprar kits de maquiagem e aprender pela internet mesmo, só pra poder tirar foto, mais mesmo sem make eu gosto muito de algumas fotos minhas. Gosto também de usar acessórios para tirar foto (apesar de não ter muitos) como uma pulseira, óculos, brinco etc. Uma coisa que eu também quero muito, é um editor de fotos bom, estou a tempos procurando para editar minhas fotos, colocar lindos efeitos e editar.. Se puderem indicar alguns eu agradeceria, mais acho que vou comprar um editor mesmo, porque é difícil achar editores bons e que sejam de graça, já baixei uns de graça bom, mais eles pesam muito, e ocupa muita memoria do meu celular, e como eu tenho vários apps tipo, Instagram, Twitter.. No meu celular, então tenho pouca memoria de sobra kk. As vezes eu desinstalo um dos meus apps preferidos para poder baixar editores de foto haha, eu acho cada efeito lindo nesses editores, tem cada foto que eu tiro, que quando vou colocar um efeito, sei lá, parece que sempre tem o efeito perfeito para aquela foto, parece que o efeito foi feito perfeitamente para a foto, ou é você que gosta muito do efeito mesmo.. 
RESUMINDO: Eu amo tirar fotos e quero muito ser uma fotografa no futuro !

E por hoje é só galera, espero que tenham gostado, se gostou, comenta ai se você gosta de tirar fotos etc. E em breve terá vários posts e vídeos legais, um grande beijo e até o próximo post! 
 
Ass: Sthefanny Sodré.

4 comentários:

  1. Ah, fotografia é uma área tão linda de se seguir <3
    Espero que você realize seu sonho e conquiste tudo que desejar na profissão!
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ADOREEEI o seu blog!
      E já estou te seguindo, Beijos <3

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com o seu post porque eu também sou apaixonada por fotografia e também sonho em viajar para lugares legais e fotografar pontos turísticos. Pretendo comprar uma câmera nova, qual é a sua?
    Beijos ♥ http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, a minha câmera é da marca Canon, espero que você também possa realizar seu sonho! Beijoos <3

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo