quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Como conheci minha banda preferida ?!

Olá amores, tudo bom? hoje vim falar sobre "COMO CONHECI MINHA BANDA PREFERIDA!"
É uma longa história .. mais pra falar a verdade é uma história muito engraçada !
tudo aconteceu com minha prima Larissa , que é minha BFF (Best Friend Forever. Tradução: Melhores amigas para sempre), que alias mando um beijão para ela, UM BEIJÃO PRIMA ! 
Mais vamos ha oque interessa ! ..
Tudo começou no ano de 2013, quando minha prima Larissa veio dormir na minha casa, ela me contou sobre um sonho que ela teve -"Sonhei com uma banda que minha amiga gosta, a One Direction" - disse  ela. Dias depois, ela veio dormir aqui em casa novamente, e me contou que teve outro sonho com a mesma banda só que dessa vez ela sonhou que um dos integrantes da banda tinha beijado ela, então nós resolvemos pesquisar sobre a banda para saber um pouco mais sobre ela, foi quando achamos um vídeo no youtube em que estava escrito o nome de cada um dos integrantes da banda, como a gente não conhecia a banda direito, falávamos os nomes deles completamente errado ! Só nome do Harry que a gente falava certo por causa do Harry Potter, agente falava os nomes deles como se lê.
Por exemplo : agente falava "Oni Direquition" mais o certo era "Uan Deuecxion" kkkk.
E começamos a gostar da banda, fomos fazendo pesquisas, e se a gente entrasse na internet era para ver vídeos, fotos ... tudo sobre a banda, acabamos virando "fã" ! O preferido de Larissa, minha prima, era o Harry Styles, se eu falasse que também gostava do Harry, era uma confusão ! Ela falava que já era o preferido dela e que eu tinha que gostar de outro, então olhei.. olhei.. e gostei do Zayn Malik, como eramos crianças, a gente fingia que a minha almofada era o Zayn e o dela era o Harry, ela não podia encostar na minha almofada e nem eu na dela, se não a gente ficava de mal uma com a outra. O tempo passou.. nossas pesquisas foram aumentando, e logo ficamos cientes de que não era "Oni Direquition" e sim "Uan Deuecxion" e em fim viramos "Directioners". Um dia, eu estava na escola, e descobri que na cantina vendia chicletes da One Direction que vinham com figurinhas, eu comprava muitos, enchia meu diário de figurinhas kkkk, e depois também começou a vender tatuagens da banda na cantina, eu fiquei louca ! sempre comprava, ou quando minhas colegas compravam chicletes  da 1D eu sempre pedia as figurinhas ! Eu e Larissa sempre gostamos dessa banda, ouvíamos musicas da banda direto sem parar, ela comprava revistas da Toda Teen, Atrevidinha.. que vinham com poster's da banda e quando vinha alguma repetida ela me dava, eramos completamente viciadas na banda, até o dia em que a gente viu na internet que o meu preferido saiu da banda, o Zayn Malik, nós ficamos arrasadas, eu cheguei ate a chorar, implorei no Twitter para ele não sair da banda, não só eu, todas as Directioners do mundo, mais não adiantou, eu e minha prima ficamos tão tristes, que paramos de ouvir algumas musicas da banda, paramos de comprar figurinhas, paramos de pesquisar eles na internet, e voltamos a ser "fãs" pois fã é fã e directioner é directioner, mais a 1D ainda não deixou de ser nossa banda preferida, ainda ouvimos "algumas" musicas deles como Drag Me Down, mais não somos como antes, viciadas na banda.
Por hoje é só isso, espero que tenham gostado bastante, e até o próximo post !
Beijinhos da -      Stheffanny - #TáNaHora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo