sábado, 20 de fevereiro de 2016

Unhas de Cupcake

Hey galera, tudo bom? espero que sim.
Eu estou um cado sumida não é? É que as aulas voltaram
então eu estava um pouco enrolada, mais já estou começando a me organizar melhor, Okay?
Então vamos lá!

Nesse post, eu irei amostrar um vídeo em que eu postei no meu canal (eu tinha esquecido de divulgar aqui)
E também queria agradecer, pois em 2 semanas consegui alcançar a minha meta de 100 views nesse vídeo, então como esse vídeo das Unhas de Cupcake que postei no meu canal, foi o mais visualizado e gostado do canal, vou continuar a postar vídeos assim!
Se vocês quiserem, podem deixar ai nos comentários que tema de unha vocês gostariam de apender no próximo vídeo. E se você viu o vídeo e gostou, não esqueça de inscrever-se e deixar seu gostei lá no canal!!


E esse foi o vídeo haha <3
Espero muito que tenham gostado! Inscreva-se.
Qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários.
E se você tiver feito as unhas, tire uma foto e poste no instagram/twitter
com a hashtag #SthefannySodré , eu adoraria ver as unhas que vocês fizeram.

E por hoje é só isso flores, espero que tenham gostado.
Um grande beijo, e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Que unhão, adorei o tuto!!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso viu!!
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o nosso canal, fique a vontade, e não deixe de se inscrever <3
    youtube.com/canalfalaguriablog

    Layouts completos por R$80 (layout + capas + logo)
    Confira: www.falaguriablog.wix.com/designbyju | Orçamentos: juliablogdesigner@gmail.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo