quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sobre o Blog/Canal

Por que eu decidi virar blogueira?
Eu sempre gostei de assistir vídeos no youtube, sempre que eu entrava na internet eu ia para o youtube assistir vários vídeos da Niina Secrets, do Julio Cocielo, da Taciele Alcolea e muitos outros youtubers que eu gostava muito.
Então eu fui me apaixonando por isso, e resolvi virar youtuber. No dia 20 de maio de 2015, o canal foi criado e daí pra frente eu comecei a gravar vídeos para o YouTube, e também comecei a pesquisar muito, pois como eu era iniciante, eu não entendia muito, então fiz várias pesquisas, e fui me inspirando em vários youtubers.
A ideia de criar o blog, foi quando eu descobri que youtubers também tinham blog, e foi ai que eu descobri da oque seria um blog, pois eu não tinha a minima ideia!
Fui descobrindo vários blogs legais, e também me apaixonei, criei um blog para o canal, e comecei a fazer postagens, e até que eu entrei em um grupo no Facebook só para blogueiras e youtubers, comecei a ter várias ideias de como administrar meu canal e meu blog direito, e daí eu fui melhorando o visual do meu canal, e agora estou conseguindo alcançar algumas metas, e aumentar meu público

Sobre a Blogueira:
Meu nome é Sthefanny Sodré, tenho 12 anos, meu aniversário é no dia 17/05 (3 dias antes do aniversário do canal!) sou crente, completamente viciada em Café, amo animais, adoro viajar, AMO fazer as unhas, músicas internacionais no último volume, adoro conhecer gente nova, amo doces principalmente brigadeiro, amo ler, escrever, compor músicas, adoro cantar, dançar, ver filmes de suspense, ação, Sou Directioner e Langer, Minha comida preferida é Lasanha, Amo games, minhas cores preferidas são Preto, Azul tiffany e Vermelho escuro.
Espero que tenha gostado!
Um grande beijo.

Ultima atualização do post: 20/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo