quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TAG : Blogueira iniciante

Hey meninas !
Hoje vou responder uma tag , que e a Blogueira iniciante, essa tag e boa, pois vocês poderão me conhecer melhor e ao meu blog também , e quem me indicou foi a Daiana souza do Blog Delírios de uma menina de 20 e poucos anos... .

Respondendo a TAG : Blogueira iniciante ..

1. Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
Meu nome é Stheffanny. Tenho 12 anos. O meu blog é o Tá Na Hora.

2. Por que começou o blog/canal?
Primeiro eu comecei o canal, porque eu sempre via vídeos no youtube, e achava muito legal, até que um dia eu resolvi me tornar uma youtuber , e comecei a fazer vídeos, e ai eu vi que a maioria dos youtuber's tinham blogs e resolvi fazer um pra mim também, mais não é só por isso que eu me tornei blogueira , eu também achava muito legal a ideia de ter um blog, mais nunca pensei em fazer um para mim, então eu comecei a pesquisar blogs, até que eu achei o Blogspot.

3. A quanto tempo estão ativos?
Cerca de 5 meses.

4. Você tem ou teve algum GURU de inspiração?
Não.

5. Oque sua família acha disso?
Meus pais gostam da ideia, e minha mãe me da varias dicas para o blog.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog? 
No meu blog tem um pouco de tudo.
-Dicas de moda (Eu ainda não postei dicas, mais aguarde que logo mais irei postar).
- DIY.
- Produtos que eu recomendo.
Etc.

7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Ainda não sei, até que seria bem legal, mais por enquanto não pretendo.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Eu tenho várias mais já que é para citar só uma, gosto muito do blog da Julya Antonella

Blogs indicados:
É só isso meninas , espero que tenham gostado ! 
Espero que os Blogs indicados respondam a tag. 

                                                                                                              Beijos de :     Stheffanny









6 comentários:

  1. Respostas
    1. haha, Que bom que gostou ! quando responder , me manda o link para que eu possa conhecer você e o seu blog.

      Excluir
  2. Amei essa Tag... Com certeza irei responder rs''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou ! depois que responder me manda o link para que eu passa conhece-la.

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação! Pode deixar que eu vou responder! ;)

    http://senhoritaxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor, quando responder me manda o link para eu poder conhecer você e o seu blog também !

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo